Novelas

No Ceará, SBT inicia as gravações de “As Aventuras de Poliana”

Após muitas idas e vindas, finalmente, o SBT deu o start nas gravações da sua próxima novela infantil, “As Aventuras de Poliana”. Curiosamente, diferente do que acontece em outras situações, a emissora iniciou as gravações da trama em um outro estado, mais precisamente em uma praia do Ceará, porém, em um local não divulgado pela produção.

A atriz Sophia Valverde, protagonista da trama, publicou em uma rede social uma foto onde contemplava o sol cearense. A novela tem previsão de estreia para o primeiro trimestre do ano que vem. No elenco há os nomes de: Milena Toscano, Dalton Vigh, Miryam Rios, Victor Pecoraro, Marat Descartes, Cris Carniato, Otávio Martins, Clarisse Abujamra, Mylla Christie, Kiara Sasso, Eduardo Semerjian, Guilherme Boury, Larissa Manoela, João Guilherme e Pietra Quintela.

A novela deveria começar a ser gravada em outubro

Desde o sucesso da novela “Carrossel”, o SBT vem investindo pesado nas tramas infanto-juvenis. Tanto é que o canal já deu início aos trabalhos da sucessora de “Carinha de Anjo”, o próximo folhetim é intitulada de “As Aventuras de Poliana” que será escrita por Íris Abravanel. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a novela teria suas gravações iniciadas em outubro deste ano. A estreia, no entanto, ainda não tem data certa para acontecer. Sabe-se que a trama vai ao ar somente em 2018 e o mês das férias já foi descartado.

Veja também:

Acontece que nesse período os índices de audiência costumam cair por conta das férias escolares e estrear nessas circunstâncias é quase que inaceitável. Apesar da estreia está programada para o próximo ano, Íris Abravanel anda bem adiantada quanto ao seu trabalho de escrever. A mulher de Silvio Santos entregou mais de 20 capítulos para a produção. Além de definir o início das gravações, o canal já começou também a preparar a trilha sonora do folhetim. A exemplo de “Carinha de Anjo”, “Carrossel” e “Chiquititas’, a nova novela também será bem musical.

O SBT iniciou as gravações da novela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar