Programas

No “Brasil Urgente”, Datena revela que recebeu proposta do SBT para apresentar um programa com Marcelo Rezende

Andou circulando pela mídia a um tempo atrás, cujo, inclusive, foi noticiado aqui no Famosos na Web, que Datena e Marcelo Rezende estariam prestes a mudar de emissora e apresentar um programa juntos no SBT. Porém, na época, a notícia foi dada apenas como boato, ou seja, não havia ainda nada de concreto com relação ao assunto.

Desta forma, o comandante do “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, acabou então tirando essa dúvida ao vivo em seu programa policial nesta semana, após a morte de seu colega, e revelou que a emissora de Silvio Santos havia sondado eles dois a fim de que os mesmos viessem a produzir uma nova atração no canal da Anhanguera.

No mais, Datena também chegou a dizer que, por causa desta situação, ambos quase chegaram a ser demitidos de seus respectivos canais de Televisão. Em seguida, o jornalista ainda recordou que ele e Marcelo já trabalharam juntos na RedeTV!, no extinto “Repórter Cidadão”, durante pouco tempo.

Diarreia tira Datena do “Brasil Urgente” ao vivo

Veja também:

Durante mais uma edição do “Brasil Urgente” da última quinta-feira (21), José Luiz Datena interrompeu sua apresentação no policialesco da Band e anunciou que precisava se ausentar. Isso porque, em virtude de uma dor de barriga, ele deixou os estúdios do programa ao vivo, e entregou o comando do vespertino para dois repórteres.

“Vou confessar uma coisa para vocês, entre nós. Estou com uma dor de barriga desgraçada. Se eu não sair correndo daqui, o bicho vai pegar”, declarou Datena, entre risos, deixando a atração sob os cuidados dos repórteres Marcelo Moreira e Bruna Drews, que foram questionados por ele se já haviam passado por situação semelhante a esta, e acabou recebendo um “sim” de ambos.

Datena comanda o “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar