Cinema, Noticia

No Brasil, premiação do Globo de Ouro será exibida pelo canal pago TNT

A tão aguardada premiação do Globo de Ouro vai acontecer neste domingo, 07 de janeiro. No Brasil, o canal pago TNT ficou com os direitos exclusivos e vai transmitir ao vivo o evento, que é considerado um dos maiores da indústria do cinema e TV Americanos.

Se a premiação ficou por conta da TNT, a exibição do tapete vermelho será de inteira responsabilidade do canal E!. A cobertura será feita por Carol Ribeiro e Hugo Gloss e a apresentação será de Domingas Person e do crítico de cinema Rubens Ewald Filho.

Entre os filmes, “Dunkirk”, “Corra”, “The Post: A Guerra Secreta” e “Lady Bird” estão entre os principais indicados. “A forma da água”, vale ressaltar, lidera com sete indicações. O filme é sobre uma zeladora muda que se envolve com uma criatura aquática.

Veja também:

Na categoria TV a série dramática “Big Little Lies” teve seis nomeações. Katherine Langford, a Hannah de “13 Reasons Why”, também apareceu na lista na categoria melhor atriz em série dramática. O evento, vale dizer, começa às 22h pelo horário de Brasília.

Globo de Ouro (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar