Globo, Noticia, Programas

No Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi critica postura de Glória Vanique e causa desavenças com a jornalista

Na manhã desta quarta-feira (20), os apresentadores Rodrigo Bocardi e Glória Vanique acabaram tendo desavenças ao vivo durante o telejornal local Bom Dia São Paulo, da Globo. O fato se deu a partir do momento em que o jornalista lia mensagens dos telespectadores na tela enviadas pelo Twitter, quando, de repente, parou para beber água, fazendo então com que sua colega não desse prosseguimento nas leituras.

“Vou tomar esse negócio aqui…”, avisou Bocardi se referindo a água. “‘Esse negócio aqui’ é ótimo. Deve ser água com limão”, completou a jornalista, que, logo depois, deixou o estúdio no mais completo silêncio. Desta forma, Rodrigo não tolerou a atitude cometida por Glória no momento e ambos protagonizaram um pequeno atrito no ar.

“Para você ver como são as coisas. Eu fui tomar e ficou um silêncio. Eu não deixo você assim não”, disparou ele, que fez com que a colega se justificasse perante o ocorrido: “Eu tô falando, esse negócio aqui deve ser água com limão pra limpar a garganta”, ressaltou.

Mesmo assim, o apresentador matinal não aceitou as explicações e mais uma vez reclamou: “Eu não deixo esse vazio aí não. Quero ajuda, né?”. Foi aí então que Glória Vanique passou a comentar uma foto enviada por um telespectador referente ao nascer do sol, sendo que, logo depois, os dois retomaram as notícias do dia.

Veja também:

Após o acontecimento, vários internautas se pronunciaram sobre o caso nas redes sociais. “Não sei como a Glória aguenta o Bocardi. Cara sem graça e chato. Muito chato!”, falou uma. “Mas o que foi isso que aconteceu no BDSP? Rodrigo dando xilique logo cedo porque a Glória não o ajudou enquanto ele tomava água, mas a culpa do áudio vazar não foi dela amigo”, observou outra.

Em contrapartida, Rodrigo Bocardi fez questão de responder algumas mensagens que o criticavam, alegando que tudo aquilo não passou de uma brincadeira. “Aqui é puro amor”, ressaltou Vanique em seu Twitter. Já outros acabaram compreendendo o ocorrido: “Você é a mina… aguenta nosso rabugentinho Rodrigo Bocardi como ninguém… adoro vocês dois… quem gosta de vocês como eu sabe do carinho que vocês tem um com outro…beijo”, afirmou o fã clube do jornalista.

Rodrigo Bocardi chama atenção de Glória Vanique no ar  (Foto: Reprodução/Globo)

Rodrigo Bocardi chama atenção de Glória Vanique no ar (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar