Novelas

No auge do sucesso, Pabllo Vittar é escalada para nova novela das nove da Globo

A nova novela da nove da Globo está prestes a estrear e substituirá “A Força do Querer”. A atual trama da faixa recebeu recentemente a participação especial de Pabllo Vittar, que cantou alguns de seus sucessos em um show numa cena em que esteve com a personagem Elis Miranda, interpretada por Silvero Pereira. No entanto, a cantora drag queen deve dar as caras também em “O Outro Lado do Paraíso”.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a Globo resolveu incluí-la na trilha sonora do folhetim, que é escrito por Walcyr Carrasco e dirigido por Mauro Mendonça Filho. A canção escolhida foi “K.O.”, considerado um de seus maiores sucessos e com um clipe que conta com quase 200 milhões de visualizações.

“Sempre sonhei com isso”, declara Pabllo Vittar sobre participação em “A Força do Querer”

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, a cantora Pabllo Vittar fez uma participação especial na novela “A Força do Querer”, trama exibida em horário nobre da Globo e que vem fazendo sucesso abordando temas polêmicos como a transição de gênero.

Veja também:

Em uma recente entrevista ao jornal “Extra”, a drag comemorou a participação: “Sempre sonhei com isso, desde muito nova. Eu me imaginava ganhando prêmios, participando de novela, indo ao Grammy… Ensaiava em casa, pegando o xampu no banho, fingindo que era meu Oscar e fazendo o discurso de agradecimento. Mas tudo é muito maior do que isso. A relação com meu fãs, saber que estou ajudando pessoas de alguma maneira… Isso me enche de satisfação“.

Pabllo Vittar ao lado do ator Silvero Pereira na participação que fez em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar