Celebridades, Música, Noticia

No auge da carreira, Pabllo Vittar revela com quem gostaria de fazer parceria

Após acidente no olho, Pabllo Vittar marcou presença na quinta-feira, 26, na Casa de Criadores, evento de moda criativa em São Paulo. Curtindo os desfiles, a convidada da noite confessou em uma entrevista exclusividade para a CARAS como se sente sendo referência em estilo e atitude:

Eu acho que é um ciclo, porque o que eu visto outras pessoas me influenciaram a vestir, então meio que acaba sendo uma troca. Eu acho que tudo é de todo mundo […] [As peças estão lá] se a gata gostou ela pode usar, [se] ficou bonita pode usar também!” Lembrada por seus looks polêmicos, a cantora afirma: “Eu já usei de tudo, sou uma pessoa ousada, mas uma coisa que eu já usei e hoje em dia eu não usaria mais é aquelas calças saruel“.

Além das roupas, ela também não deixa de investir nas tendências de maquiagem:”Eu fico muito feliz quando as meninas mandam foto e falam: ”Cara, a sua maquiagem!” e depois me mandam a foto copiando a make, a roupa, ou algum look que elas viram que eu usei e gostaram” Ativa nas redes, ela dividiu uma situação inusitada com uma fã: “Lembro que uma vez eu estava com um salto de acrilico, com isso uma moça me perguntou onde eu tinha comprado, e eu respondi, mandei o link para ela efetuar a compra e até hoje a gente super conversa“.

Veja também:

Com um futuro brilhante pela frente, a cantora abriu o coração e contou quem é a artista que dividiria o microfone: “Eu queria muito fazer uma musica com a Dua Lipa, eu acho ela muito incrivel e muito linda“.

 

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar