Deus Salve o Rei, Globo, Noticia, Novelas

No ar há três meses, Deus Salve o Rei derrubou a audiência do horário das sete

Em cartaz desde o início de janeiro, Deus Salve o Rei não conseguiu manter o fôlego das antecessoras e derrubou a audiência da faixa das sete. De autoria de Daniel Adjafre, a obra medieval protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela e Bruna Marquezine segue passando por um grande problema nos bastidores, na tentativa de reverter os índices, ainda que estejam na meta estipulada pelo canal – de 25 pontos.

Prestes a completar quase três meses no ar, o folhetim acumula até o capítulo veiculado na última quarta-feira (4), cerca de 25,1 pontos de média geral. Neste mesmo período, vinha Pega Pega, com exatos 28,7. Ainda que o desempenho da atual produção seja aquém do obtido pela sua antecessora, Deus Salve o Rei se sai melhor até o 74º capítulo, quando se comparada com Rock Story (23,6), Totalmente Demais (23,9), I Love Paraisópolis (24,2), Alto Astral (20,4) e Geração Brasil (19,9), por exemplo, e se mantém atrás de Haja Coração (27,3).

Vale lembrar que, conforme você leitor pode ter acompanhado aqui no Famosos na Web, a trama está passando por um grande fase de reformulação nos seus capítulos, e nos últimos dias, por ordem de Silvio de Abreu, o autor Ricardo Linhares foi escalado para assumir a supervisão de texto da trama, e o ator Caio Blat, destaque na trama, será morto nas próximas semanas, visto que ele se dedicará para O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que estreia em novembro.

Veja também:

Os dados divulgados nesta matéria são consolidados, e cada ponto equivale a um grupo em específico de telespectadores da Grande São Paulo, que equivale a cerca de 71,8 mil domicílios na capital paulista.

Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar