Celebridades

No ar em “Êta Mundo Bom”, Flávia Alessandra compara Sandra com Cristina de “Alma Gêmea”

Desde que foi anunciado que a atriz Flávia Alessandra viveria a vilã de “Êta Mundo Bom” já esperado as comparações com a Cristina de “Alma Gêmea” (2005). As comparações acontecem por vários motivos, além de ambas serem interpretadas por Flávia, elas foram criadas por Wlacyr Carrasco, as duas novelas são ambientadas em épocas parecidas, senão, a mesma, fazendo com os figurinos sejam quase idênticos e as tramas são das 18h.

Em entrevista ao site “Ego”, Flávia Alessandra disse que não acha que as duas personagens tenham tanto em comum assim. “A Cristina foi um trabalho incrível e, quando começamos a montar a Sandra, eu, o Walcyr e o Jorginho (Fernando, diretor) trocamos essa bola de não matar o que tinha dado tão certo, mas acrescentar novos ingredientes. Daí fomos buscando diferenciais”, disse.

A atriz argumentou destacando as características de ambas as vilãs. “A Sandra tem leveza e humor, a Cristina era mais soturna. A Sandra também usa a sensualidade como uma arma com tudo e com todos, a Cristina era uma mulher mal resolvida que vivia fechada”, ressaltou.

“A Sandra é realmente má, seu caráter não é bom. Ela só quer dinheiro e se dar bem, não interessa como. Cristina, não. Ela era movida em nome de um amor, tudo girava em torno disso. As justificativas são muito diferentes, os ingredientes e elementos a mais também, mas a base da Cristina que funcionou a gente quis deixar, sim”, complementou.

Outra importante característica que fez com que os telespectadores comparassem as personagens foi o cabelo, mas para Flávia Alessandra esse quesito também foi diferenciado entre as duas vilãs. “O cabelo da Cristina não era platinado, era um louro escuro e ela só o usava preso. E também era um cabelão, que vivia de coque. Para a Sandra, nos inspiramos nas divas do cinema de Hollywood”, concluiu.

Cristina e Sandra, as vilãs de Flávia Alessandra (Foto: Divulgação/Globo)
Cristina e Sandra, as vilãs de Flávia Alessandra (Foto: Divulgação/Globo)