Celebridades

No ar em “Êta Mundo Bom!”, Elizabeth Savalla é cotada para próxima novela de Aguinaldo Silva

A atriz Elizabeth Savalla é, sem sombra de dúvidas, um dos grandes destaques da novela “Êta Mundo bom!”. Na trama de Walcyr Carrasco, ela vive Cunegundes, uma megera que conquistou o carinho do público por conta de seu humor entrelaçado no bordão “o meu nome é cu-negundes”. Após o fim do folhetim das 18h, Savalla já tem um novo trabalho em vista.

Trata-se de “O Sétimo Guardião”, próxima novela de Aguinaldo Silva, que substituirá “O Outro Homem”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, às 21h, de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco. Com a direção artística de Rogério Gomes, a trama deve contar com Chay Suede e Isabelle Drummond nos papéis principais. Eles, inclusive, formarão par romântico em “A Lei do Amor”, próxima novela das nove.

Veja também:

“O Sétimo Guardião” tem estreia prevista para 2018 e, retratará o “realismo fantástico”, resgatado das tramas de Aguinaldo dos anos 1990, como “Pedra Sobre Pedra”, “Fera Ferida” e “A Indomada”.  Segundo o novelista, a novela será inspirada em uma cidade mineira sem comunicação com o mundo, fugindo da realidade e das temáticas das atuais novelas da Globo.

Após Cunegundes, Elizabeth Savalla deve participar de "O Sétimo Guardião" (Foto: TV Globo)

Após Cunegundes, Elizabeth Savalla deve participar de “O Sétimo Guardião” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar