Audiência da TV

No ar desde novembro, “Carinha de Anjo” perde audiência

No ar desde novembro do ano passado, “Carinha de Anjo” chegou ao seu centésimo capítulo nesta última sexta-feira (7). Mesmo com índices acima do exigido pelo SBT, a trama infantil perdeu audiência ao se comparar na sua fase inicial.

De acordo com dados consolidados, o remake protagonizado por Lorena Queiroz marcou média de 13.3 pontos na primeira semana. No comparativo com esta última semana – entre o dia 3 e 7 de abril -, a produção obteve apenas 8.9 pontos. É uma queda de cerca de 33.3% nos números. Um a cada três telespectadores, deixaram de ver a novela de Leonor Corrêa desde a exibição do seu primeiro capítulo.

Também, deve se levar em consideração ao desligamento do canal no sinal analógico, que ocorreu no último dia 30 de março, que fez com que o índice do canal de Silvio Santos caísse em quase todos os horários – ainda mais no horário nobre.

Veja também:

Mesmo assim, até o 100º capítulo, a novelinha acumula 10.8 pontos na Grande São Paulo, acima da antecessora, “Cúmplices de um Resgate”, que obtinha 10.6 no mesmo período. Mas, atrás de “Chiquititas” (2013-2015) e “Carrossel” (2012-2013), que marcaram, respectivamente, 11.2 e 11.7 pontos

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

“Carinha de Anjo” segue firme no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar