Novelas

No ar até fevereiro, Record começa a montar último capítulo de “A Terra Prometida”

A Record TV está desenvolvendo uma certa competência em relação as suas tramas. Isso porque, já sabe-se que a emissora vai levar “A Terra Prometida” ao ar até o início de fevereiro. No entanto, o curioso nisso tudo é que a trama vai ter suas gravações encerradas já nas próximas semanas, no início do mês de dezembro. Isso só é possível por conta do planejamento do canal.

Em grande parte deve-se a competência de Renato Modesto, autor de “A Terra Prometida”, que foi orientado pela Record que adiantasse os trabalhos, sem ao menos imaginar que terminaria demitido. Diante disso tudo, a Record acabou saindo ganhando, visto que seus trabalhos de finalização de “A Terra Prometida” está indo como esperado.

Veja também:

Além disso destaca-se o início dos trabalhos em “O Rico e Lázaro”. O elenco da trama já está fechado e em processo de conhecimento dos seus personagens. As gravações devem começar já no início de ano que vem. Vale dizer que a transição na emissora será mais tranquila em relação ao passado, visto que houveram vários atrasos nas gravações de “Os Dez Mandamentos”, o que quase prejudicou a transição na emissora.

"A Terra Prometida" está em sua fase final de gravações (Foto: Reprodução/R7)

“A Terra Prometida” está em sua fase final de gravações (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar