Celebridades, Globo, Noticia

No Altas Horas, Marília Gabriela revela que já entrevistou mais de 10 mil pessoas

Marília Gabriela é considerada hoje com uma das principais entrevistadoras da história da televisão brasileira, isso porque esse conteúdo sempre caiu como uma luva nas mãos dela. Seu jeito questionador e um pouco irreverente fez a mesma se destacar por anos nas telinhas. O De Frente com Gabi, com certeza foi ápice onde a comunicadora conseguiu mais reconhecimento.

A artista esteve no Altas Horas neste sábado (18), o foco da conversa foi a sua carreira. Serginho Groisman ainda perguntou a convidada qual teria sido a entrevista que ela mais tinha gostado. No entanto, a jornalista não soube responder, pois de acordo com ela seria complicado afirmar alguém, sendo que muitas pessoas tiveram uma conversa agradável.

“Não consigo. Entrevistei tanta gente interessante. Genuinamente me encanto por qualquer pessoa que se dispõe a responder perguntas e que me enriqueçam, porque me enriqueço com a resposta dos entrevistados. Não tenho favorito, fiz entrevista maravilhosas”, logo após Gabi ainda revelou o quantas pessoas já lhe cederam entrevistas “Mais de dez mil, fácil.”

Veja também:

“Quis ser muita coisa antes de chegar ao jornalismo. Fiz exame para medicina porque queria fazer psiquiatria, não entrei. Prestei para psicologia, fiquei um ano, não era o que eu queria. Prestei para artes plásticas. Fiz um ano e disse não. Vim para São Paulo. Aqui ainda prestei para faculdade de cinema e publicidade aí vi o ‘Jornal Nacional’ no ar e disse ‘é isso que quero fazer’, aquela pessoa que viaja, entrevista gente e ainda ganha para fazer isso. Foi assim e acabei pedindo emprego na Globo”, finalizou.

 

Você também pode gostar