Celebridades, Esporte, Noticia

Nivaldo Prieto conta as dificuldades enfrentadas na Rússia

Nivaldo Prieto foi escolhido pelos canais Fox Sports para narrar diversos jogos da Copa do Mundo. Sendo privilegiado, o famoso conseguiu o incrível feito de ser o principal narrador, com isso, ele acabou ficando responsável pelas transmissões dos jogos da seleção brasileira, ao lado do Paulo Vinicius Coelho e do Simon, que comenta a atuação da arbitragem.

Em entrevista ao Notícias da TV, o recém contratado do canal fechado, fez diversas revelações inimagináveis para quem está de fora. As principais reclamações foram com os taxistas, Prieto contou que já fez corridas sem sentido, em que o motorista não chegava no destino aguardando, além de destacar a péssima qualidade dos aeroportos russos.

“Para pegar um voo doméstico, você precisa chegar com pelo menos umas quatro horas de antecedência [no Brasil, a recomendação é de 60 minutos]. E os voos atrasam muito, cerca de duas horas, até mais. Falta comunicação também, já vi funcionários que não fazem questão nenhuma de colaborar. Eu diria que só uns 20% deles falam inglês, então quem não entende russo fica perdido”, esclarece ele.

Veja também:

“Eu saí do IBC [Centro Internacional de Transmissões] numa noite, já cansado, e pedi um táxi pelo aplicativo de celular. Após uns 50 minutos rodando, com um trânsito pesado, ele parou exatamente onde tinha começado. Sem entender nada do que ele estava falando, liguei para o nosso tradutor e coloquei os dois para conversarem. O motorista simplesmente tinha desistido da corrida”, completa, aos risos.

O narrador contou as dificuldades que teve que encarar na Rússia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar