Celebridades

Nina Frosi de ”Haja Coração” diz que já pensou em desistir da carreira

A atriz Nina Frosi que está na novela da Rede Globo ”Haja Coração” e que interpreta Marina, a secretária da empresa Peripécia conta que já pensou em desistir da carreira como atriz pois não tinha mais motivação para continuar.

Ela também já participou da peça ”Pedro no Mundo da Imaginação” e conta quem em 2013 pensou em desistir: “Meu primeiro trabalho como atriz foi em 2008, no musical Pedro no Mundo da Imaginação, com direção do Fred Mayrink. Fiz a personagem Ideia Ruim. Mas em 2013 pensei em desistir da carreira, não conseguia trabalho. Vivia desanimada. Pensei em ir trabalhar com meu pai, que tem uma loja. Foi quando pintou o teste para Alto Astral (2014) e consegui o papel da Dionice.” conta a atriz.

Veja também:

Ela mora sozinha há cinco meses e deixou a casa dos pais pois se sentia muito dependente: “Sempre morei com os meus pais, Celso e Selma, e eles são protetores. Não aceitam muito bem a minha saída. É difícil para eles compreenderem que posso voar sozinha. Ainda durmo na casa deles de vez em quando. Meu pai me liga todo dia. Mas precisava ter minha vida, me virar sozinha. Me sentia muito dependente. E eu queria ter essa experiência. Acho que vou ser a neném deles para sempre.” disse Nina. As informações são da revista ‘QUEM’.

Nina Frosi (Foto: Reprodução)

Nina Frosi (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar