Séries

Nicolas Prattes é escalado para minissérie de Ricardo Linhares

Ricardo Linhares voltará a se dedicar a produção de seriados após “Babilônia” (2015). Conforme anunciamos aqui no Famosos na Web, ele está à frente de “Se Eu Fechar os Olhos”, minissérie que tem previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem.

Adaptação do livro “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, de Edney Silvestre, o enredo já teve o protagonista definido, mas, ainda não teve o nome revelado, por ser um ator desconhecido do público. Após a confirmação de Murilo Benício e Flávia Alessandra como um dos papéis principais, Nicolas Prattes está sendo cotado para a produção.

Atualmente participando da 14ª temporada da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, Nicolas emendou dois trabalhos seguidos nas telinhas desde que estreou como ator em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (2015-2016). Logo após, foi escalado para “Rock Story” (2016), vivendo o vocalista da banda fictícia 4.4.

Veja também:

Na minissérie, de dez capítulos, será ambientada em meados da década de 1960, com Paulo – o narrador do livro – e Eduardo, ambos com 12 anos de idade, encontrando o cadáver mutilado da mulher do dentista da cidade, que fica no interior do Rio de Janeiro. Os garotos resolvem investigar o crime e contam com a ajuda de Ubiratan, homem que foi torturado durante a ditadura de Getúlio Vargas e que mora em um asilo de idosos.

Nicolas Prattes (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar