Celebridades

Nick Jonas anuncia novo álbum e lançamento de single

O segundo álbum de Nick Jonas já está em produção. Nomeado de “Last Year Was Complicated”, o material chega para suceder o autointitulado álbum que o cantor lançou em 2014. A previsão de lançamento é para o dia 10 de junho.

O anúncio oficial já era esperado pelos fãs, que perceberam indícios na mudança de comportamento do rapaz. Nick Jonas raspou o cabelo e passou a ser mais ativo nas redes sociais, soltando até alguns trechos de um novo single. Mas o comunicado oficial aconteceu na madrugada desta quinta-feira, através do Twitter.

Vale lembrar que na próxima sexta-feira (25) teremos o lançamento oficial de um novo single, nomeado “Close”, que terá a participação da sueca Tove Lo. Nick Jonas informou que a musica é sobre o fato dele se sentir vulnerável e não conseguir se abrir com alguém, até mesmo pelo término de seu relacionamento com a Miss Universo, Olivia Culpo.

Aproveitando ainda todo seu entusiasmo com o novo álbum, Nick Jonas liberou toda a tracklist, além de revelar quais colaboradores fazem parte dele, sem contar a parte da produção/composição, que tem Max Martin e seu clã, Jason Evigan e Bebe Rexha envolvidos.

Então, em “Last Year Was Complicated”, teremos, além de Tove Lo, parcerias com Big Sean, Ty Dolla $ign e o ex-jogador de basquete e agora rapper, Allen Iverson. Os títulos das 12 canções do material (ainda sem capa), que de acordo com o cantor é seu trabalho mais pessoal e significativo até agora, pode ser conferido abaixo, com destaque para títulos inusitados, como “Bacon” e “Voodoo” hahahaah.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Veja também:

Nick Jonas aproveitou e soltou várias novidades, inclusive a track list de seu novo álbum. Confira:

Tracklist

1) Voodoo
2) Champagne Problems
3) Close (feat. Tove Lo)
4) Chainsaw
5) Touch
6) Bacon
7) Good Girls
8) The Difference
9) Don’t Make Me Choose
10) Under You
11) Unhinged
12) Comfortable

Nick Jonas trabalha na produção de novo álbum

Nick Jonas trabalha na produção de novo álbum

Você também pode gostar