Celebridades

Niall Horan, do One Direction, se irrita com fã e expressa indignação no Twitter

Uma polêmica “explodiu” no grupo One Direction. Acontece que o vocalista Niall Horan foi embarcar em um voo de Chicago, EUA, para Londres, na Inglaterra, quando estava se sentindo mal. O cantor percebeu que estava sendo observado por uma fã que sentou ao seu lado e pediu a ela que não tirasse fotos suas.

Dormindo, Niall não notou quando a jovem tirou uma selfie dele. Nas redes sociais, a fã publicou a imagem e escreveu um texto explicando o ocorrido: “Para resumir uma aventura europeia perfeita, eu me senti junto ao Niall do One Direction por nove horas no meu voo para casa em Londres, na noite passada. Ele estava doente e pediu para não fazer selfies, mas aqui está uma foto que eu tirei quando ele estava dormindo. Ele foi tão amigável”, escreveu a jovem.

Veja também:

O vocalista descobriu tal atitude e ficou irritado. No Twitter, Horan expressou sua total indignação com a atitude da fã: “Eu acho isso surreal. Quero dizer, se você não pode nem dormir em um avião sem que as pessoas tirem foto de você, o que você pode fazer?”, tweetou o cantor.

Um dos vocalistas do One Direction se indignou com atitudes de fã (Foto: Reprodução)

Um dos vocalistas do One Direction se indignou com atitudes de fã (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar