Celebridades

Neymar trará surpresa em leilão beneficente que leva seu nome

De férias, Neymar participará do leilão do Instituto Projeto Neymar Jr., em que contará com cerca de 650 convidados, no próximo dia 22 de junho, no Hotel Unique, em São Paulo. Organizado por Vildomar Batista, todo o valor arrecadado será em pró do instituto do craque, que ajuda mais de 2400 crianças.

Nomes como Claudia Leitte e Luciano Huck serão os apresentadores, com direito a um show dela no final e do humorista Tom Cavalcante na abertura.

Neymar virá ao Brasil na próxima semana, e pediu uma mesa reservada para ele e outras 23 pessoas. Além de sua família e da namorada Bruna Marquezine, estão presentes um convidado surpresa no evento. Muitos já cogitam um nome conhecido mundialmente: Lionel Messi, seu parceiro nos gramados.

Neymar Jr (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine e Neymar aparecem com aliança nos dedos

De férias, Neymar Jr. está curtindo o período em que está afastado dos gramados para estar ao lado de Bruna Marquezine. Ele encontrou a namorada em Los Angeles nesta quarta-feira (7). Ela, que viajou do Brasil para os Estados Unidos, reencontrou o amado e está matando a saudade.

Veja também:

Os dois estão utilizando uma aliança no dedo anelar da mão direita, como forma de demonstrar o amor recíproco que sentem um pelo outro. Nas postagens mais recentes deles, é possível perceber a peça em formato de um coração nos dedos.

Neymar festejou a chegada da Bruna com vídeos no Instagram Stories: “Olha quem chegou, olha quem chegou! My life”, falou o jogador, animado. “Eu! Eu cheguei!”, vibrou a global, pulando por um corredor em direção a uma cama de casal.

Bruna e Neymar usando os anéis (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar