Celebridades

Neymar se vinga de Bruna Marquezine, entenda

Nesta segunda-feira, 06 de março, Neymar se vingou da namorada Bruna Marquezine. O jogador publicou vídeos em seu Instagram onde ele brinca com a modelo depois de vencê-la em um jogo. “O campeão voltou”, legendou ele em um dos cliques.

“Um dia é da caça, outro do caçador. Um dia você perde e no outro você é ganhador. E mira quem perdeu”, falou Neymar, mostrando a namorada. Que respondeu: “Me deixa, cara”.

Entenda o que aconteceu antes

Neste domingo, 05 de março, Bruna Marquezine publicou um vídeo no Instagram, onde ela e o namorado Neymar estão em um momento de descontração. Em um monte de vídeos seguidos, ela ganha do craque em um jogo de tabuleiro. Por não gostar de perder, ele atrapalha o tabuleiro, aos risos Bruna solta: “Você não sabe perder”.

Veja também:

Em outro vídeo ela continua: “Você cancelou o jogo pois eu ia ganhar. Mas eu filme a minha última pecinha entrando. Eu contra ele e perdeu”. Ela ainda legendou. “Ele fica sério quando perde. Pouco competitivo”. Depois ele fala: “Queria te ganhar. Você ganhou”. Após isso ele brinca: “Tem que jogar sério com essa menina. Jogo por ela”.

Depois Bruna diz: “Você devia pagar polichinelo”, como punição. Na cama, ele comenta: “Não pode ter dó, deixar ganhar, tem que pisar na cabeça, não tem como”. E a modela continua falando que ele deve fazer os polichinelos, mas ele discorda.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar