Celebridades, Noticia

Neymar se pronuncia após as acusação de estupro: “Estou sendo obrigado a expor minha vida”

Neste sábado (1), após a acusação de assédio sexual e estupro, Neymar Jr. acabou publicando um vídeo em seu perfil no Instagram se explicando e expondo tudo sobre o caso. “Por motivo de extorsão estou sendo obrigado a expor minha vida e família…”, escreveu ele na legenda do vídeo, de sete minutos.

“Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Bom, eu fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe, sabe do meu caráter, sabe da minha índole. Sabe que jamais eu faria coisa desse tipo”, inicia ele.

Neymar respira fundo antes de começar a falar novamente e fazer suas justificativas. “Mas, vamo lá. Eu fui exposto a isso e estou aqui para dar a cara a bater, porque eu sei que qualquer notícia que seja com o meu nome envolve muita coisa e tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo a minha declaração. O que aconteceu foi totalmente ao contrário do que falam, do que dizem”.

O jogador afirmou ainda que após o vídeo ser publicado, todas as mensagens do que aconteceu seriam postadas por ele para provar a verdade. “Tô muito chateado nesse momento, mas a partir de agora eu vou expor tudo, toda a conversa aqui que eu tive com a menina, todos os nossos momentos, que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor, pra provar que realmente não aconteceu nada demais”.

“É muito ruim, é muito triste isso. Não só magoa a mim, mas como a toda a minha família. Porque não só denigrir a minha imagem que é ruim, mas sim o que eu sou, quem eu sou, a índole que eu tenho, o caráter que eu tenho. Eu fui criado muito bem e estar exposto a isso é muito triste”, continua o craque. Se mostrando muito triste, Neymar pede perdão para a família. “É muito triste acreditar que o mundo está assim, que existem pessoas que querem se aproveitar […] Espero que fique bem claro, espero que a Justiça olhe as mensagens e veja o que realmente aconteceu”. No final do vídeo, é mostrada grande parte da conversa de Neymar com a mulher que o acusou de estupro. Confira abaixo.

Neymar em vídeo comentando sobre ser acusado de estupro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar