Neymar renova contrato com Barcelona por 15 milhões de euros

Ainda de férias no Brasil, o jogador afirmou nesta quinta-feira, dia 30 de junho, que o seu contrato com o Barcelona foi renovado. Ao anunciar nas redes sociais com uma foto em que aparece comemorando, Neymar escreveu: “Muito feliz por continuar vivendo esse sonho… Viva o Barça e a Catalunha”.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol “Sport”, o atacante do Barcelona passará a receber 15 milhões de euros, que é equivalente a cerca de R$ 56 milhões, por temporada. A multa rescisória, ou seja, o valor que outro time precisará desembolsar para tirá-lo do Barcelona pelos próximos anos, aumentou para 230 milhões de euros, o que equivale a R$ 859 milhões.

Durante uma entrevista coletiva feita recentemente, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, já havia adiantado o interesse na renovação do contrato por mais cinco temporadas: “Ele não quer sair do Barcelona e nós também não queremos que ele vá. Não sei se será hoje, amanhã, mas confirmaremos a renovação nos próximos dias por cinco temporadas”.

O jogador renovou o contrato por mais cinco temporadas (Foto: Reprodução)
O jogador renovou o contrato por mais cinco temporadas (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.