Celebridades

Neymar participa de jogo beneficente e fãs acreditam que ele estava acompanhado de Bruna Marquezine

Neymar ganhou férias do Paris Saint Germain, clube em que atua, para curtir as festas de fim de ano. O jogador já está em solo brasileiro e neste sábado, 23 de dezembro, fez sua primeira aparição pública em um jogo beneficente em São Paulo.

O craque resolveu aceitar o convite de Caio Castro e do jogador Nenê e participou da partida de futebol “Fome só de Bola 2017” que aconteceu na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, no estádio Jayme Cintra. Neymar foi bastante assediado no local.

Assim que a partida chegou ao fim, o jogador do PSG foi rodeado por vários jornalistas, enquanto Caio Castro ficou distribuindo autógrafos. Não foi só a presença de Neymar em São Paulo que chamou atenção. Coincindemente, Bruna Marquezine também estava na cidade.

Veja também:

Os fãs do casal “Brumar” perceberam através de vídeos postados nas redes sociais que tanto o jogador, quanto a atriz estavam em jatinhos. Não se sabe, até o momento, se era a mesma aeronave. No entanto, em se tratando de Neymar e Bruna tudo é possível.

Neymar e Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar