Celebridades

Neymar manda recado para os que o criticaram: “Agora vão ter que me engolir”

Na noite deste sábado, dia 20 de agosto, a seleção brasileira masculina conquistou, pela primeira vez em uma Olimpíada, a tão esperada medalha de ouro. Como vocês viram, o Brasil havia sido bastante criticado pelo seu baixo desempenho no início dos Jogos Olímpicos, com destaque para Neymar, que carrega o maior peso da seleção e foi quem decidiu a disputa de pênaltis contra a Alemanha.

Ao fim da partida, o jogador concedeu uma rápida entrevista ao repórter Erick Faria, da Globo. “Nossa, eu tenho muita coisa para falar, mas não encontrei palavras. Prefiro falar só quando estiver com o coração mais calmo”, contou ele. O repórter, no entanto, insistiu: “Fala o que você sentir vontade”. Foi então que o jogador do Barcelona mandou um recado para todos aqueles que o criticaram.

“No começo da competição, fomos muito criticados e nós respondemos com futebol e fizemos isso hoje (sábado). Foi uma das coisas mais felizes que já aconteceram na minha vida, to muito feliz. Agora vão ter que me engolir”, declarou Neymar, fazendo uma referência a Zagallo, que disse a frase pela primeira vez. Muitos internautas acreditam que o grande alvo da indireta foi Galvão Bueno, que criticou o jogador duramente nas partidas anteriores.

Neymar e seu filho, Davi Lucca (Foto: Reprodução/TV Globo)
Neymar e seu filho, Davi Lucca (Foto: Reprodução/TV Globo)