Celebridades, Esporte, Noticia

Neymar Jr. joga com time feminino no Neymar Jr’s Five

Rolou na tarde deste sábado, 21, a final do evento Neymar Jr’s Five, no Instituto Neymar Jr., que teve presença de grandes nomes. No campeonato, times do mundo todo jogam um contra o outro, e são confrontos de times de 5 contra 5. Com inspiração no futebol de rua, a cada gol, o time perde um jogador.

A equipe vencedora joga contra uma seleção montada pelo próprio Neymar, e ainda tem a chance de viajar com o camisa 10 para a França. O time do atacante era formado por seus amigos, como Gil Cebola e Leonardo Picon, e até mesmo o pequeno Davi Lucca participou do jogo.

A seleção que participou da partida com o jogador foi o do México, e mesmo perdendo, os meninos mexicanos ficaram emocionados com a oportunidade de conhecer o namorado de Bruna Marquezine. No feminino, as ganhadoras que tiveram a chance de bater uma bolinha com o craque, foram as brasileiras mesmo.

Veja também:

Rafaella e Daniel Alves também marcaram presença no campeonato, e viram de perto Ney entregar as medalhas aos vencedores. Tudo isso aconteceu entre a última sexta feira, 20 e a tarde deste sábado, 21, na Praia Grande – SP, onde o jogador passou boa parte de sua infância.

Jogadores do evento, Neymar Jr. esteve presente (foto: Reprodução)

Você também pode gostar