Celebridades, Noticia

Você sabia? Neymar Jr. foi contratado pela Globo durante a Copa do Mundo

Quatro anos depois da realização da inesquecível – em todos os sentidos – Copa do Mundo realizada aqui no Brasil, em 2014, uma notícia pra lá de bombástica foi divulgada pelo jornal Folha de São Paulo. Isso porque, durante a época da competição, a Globo teria mantido um contrato de exclusividade com Neymar Jr., um dos nomes principais do time da Seleção Brasileira.

As intenções da emissora seriam de ter todas as informações do futebolista, o xodó do narrador Galvão Bueno, em primeira mão, antes das concorrentes, e garantir que a Platinada fosse prioridade em momentos importantes durante o campeonato, inclusive a derrota histórica de 7 x 1 da Alemanha, no qual o atacante não participou devido uma lesão sofrida no jogo anterior.

Ainda de acordo com o jornal, o vínculo foi mantido até meados do primeiro semestre de 2015, incluindo a participação do atual namorado da atriz Bruna Marquezine em vários programas da casa, como atrações de entretenimento, jornalísticos e principalmente ligadas ao esporte.

Veja também:

A relação entre a rede carioca e o atleta teria esfriado no decorrer do tempo, o que teria causado até no afastamento de Neymar da Globo. Com o término do contrato, assim como todas as outras emissoras, ele continuou a realizar entrevistas, porém sem nenhum tratamento exclusivo.

Neymar Jr e Globo (Foto: Reprodução/Montagem)

Neymar Jr e Globo (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar