Celebridades, Noticia

Neymar Jr. comemora seus 27 anos em Paris ao lado de amigos famosos

Na noite desta segunda-feira (4), às 21h – 18h no horário de Brasília, foi dado o início para a comemoração dos 27 anos do jogador Neymar Jr. A grande festa do craque do Paris Saint Germain está acontecendo em Paris, no Pavillon Gabriel. A decoração da comemoração é no estilo do cabaré Moulin Rouge.

Como de costume, o craque está rodeado de amigos famosos. Rodriguinho, Gaab e Wesley Safadão são as principais atrações da festa que não tem hora para acabar. Entre os convidados, e também cantores, está o funkeiro Nego do Borel que prometeu cantar.

Além deles, o DJ Zulu¸ mais conhecido na cena funk por tocar 150 bpm, um estilo mais ritmado que ganhou as favelas e depois chegou nas festas dos famosos. Segundo informações, a festa de Neymar Jr. contará com cerca de 500 a 1.000 pessoas, uma das principais exigências é a proibição de uso do celular.

Veja também:

Algumas das celebridades se hospedaram na própria casa do jogador, como o surfista campeão Gabriel Medina, que foi um dos primeiros a chegar, e David Brasil. O craque argentino Lionel Messi, o piloto inglês Lewis Hamilton e os brasileiros Richarlison e Vinicius Júnior também estão entre os convidados.

Neymar, de muletas, em sua festa em Paris (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar