Celebridades, Noticia

Neymar gasta mais de 37 mil com jatinho para levar Bruna Marquezine

O jogador Neymar já está na Europa, onde se prepara para mais uma temporada em breve. No entanto, aqui no Brasil, em Fernando de Noronha, no Recife, a namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine passou por apuros, depois que o seu voo, rumo ao Rio de Janeiro, marcado o último dia 05, acabou sendo cancelado. Diante disso, ela teria que atrasar compromissos importantes, sendo salva exatamente por Neymar, que mandou um presentinho caro para sua amada.

De acordo com informações, confirmadas por uma amiga de Marquezine, o jogador presenteou a atriz com uma viagem de jatinho, que chegou ao local já no início da noite, levando Bruna e a amiga de volta ao Rio de Janeiro. Uma viagem como foi a da artista custou exatos 40 mil reais. Vale dizer que Bruna e Neymar voltaram no final do ano passado depois de um tempo separados, mas sempre dando indícios de que poderiam voltar.

Depois de reatar com Neymar, Bruna ganha mais de 400 mil seguidores

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias tem sido o namoro de Bruna Marquezine e Neymar. O jogador, que esteve no Brasil para aproveitar as festas de final de ano, aproveitou os poucos dias que teve para se reconciliar com a atriz. Tudo aconteceu em Fernando de Noronha.

Veja também:

O atacante do Paris Saint Germain ia passar a virada de ano com os amigos em Barra Grande, na Bahia, mas resolveu trocar a badalação pela paz da ilha paradisíaca com sua amada. Desde que reataram, os dois tem postado constantemente declarações apaixonadas nas redes sociais.

A popularidade de Bruna Marquezine, vale ressaltar, aumentou desde que reatou o namoro com Neymar. A atriz ganhou mais de 400 mil seguidores no Instagram nos últimos cinco dias. Além disso, ela virou destaque na mídia internacional, o jornal britânico The Sun traçou o perfil dela.

Neymar e Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar