Celebridades

Neymar faz revelação surpreendente sobre primeiro flerte com Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine compõem o casal mais badalado da atualidade, mesmo que já tenham se separado inúmeras vezes. Através das redes sociais, o jogador fez uma transmissão ao vivo, onde aparecia ao lado de amigos jogando, no qual aproveitou a ocasião para contar algumas intimidades.

Em um momento raro, o craque falou sobre a namorada e revelou que foi ela quem deu a primeira flertada. Isso porque foi a atriz quem paquerou o jogador através das redes sociais:  “Oi! Sou sua fã hahaha. Beijo”, mandou ela em meados de 2011.

Em resposta, Neymar foi neutro na ocasião: “Obrigado rsrs Beijo”, respondeu ele. A partir desse dia em diante, o dois começaram a conversar no privado e após alguns encontros, assumiram publicamente o namoro que dura até hoje, mesmo com alguns atritos.

Veja também:

Vale destacar que recentemente saíram boatos de que a família do jogador não aprova Bruna. Nas redes sociais o craque desmentiu a notícia: “Não sei quem viaja mais na maionese: a pessoa que inventa essa matéria, as pessoas que acreditam ou eu que venho aqui escrever isso”, escreveu ele.

 

Neymar e Bruna Marquezine seguem juntos (Foto: reprodução)

Você também pode gostar