Celebridades, Globo, Noticia

Neymar fala sobre amizade de Messi e recuperação da cirurgia

O jogador Neymar foi um dos convidados especiais do Altas horas na noite de ontem, 14 de abril. O craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira falou sobre a recuperação de sua amizade com Messi e sobre a recuperação da cirurgia. Léo Bastos, Whindersson Nunes, Luiz Carlos e Wesley Safadão também estavam no programa.

“Não sinto dor nenhuma. Estou pisando pouco a pouco. Ainda não posso pisar totalmente sem a bota, é claro. Mas estou fazendo os tratamentos, estou treinando na academia já, estou me preparando bem.”, apontou Neymar.

Já sobre Messi, ele declarou o seguinte: “No meu primeiro ano de Barcelona, eu estava em um momento muito ruim de adaptação, jogando mal, não estava tão confiante. Em um certo momento de um jogo, eu estava meio que chorando, triste porque não tinha feito um primeiro tempo bom. O Messi viu que eu estava triste, completamente cabisbaixo. Ele chegou do meu lado, começou a conversar comigo e falou: ‘Você tem que ser você, seja como você era no Santos, joga teu futebol, dribla, chuta… não precisa ficar intimidado porque eu estou aqui ou porque o Iniesta, o Chávez estão também’.”

Veja também:

E explicou: “Ver a humildade de um cara que ganhou tudo, que é o melhor de todos, te pedindo para que você seja você e mostre o seu melhor, sem vaidade nenhuma, foi algo que me encantou. Isso eu conto para a minha família, para todos os meus amigos. Me ajudou muito profissionalmente, claro, e pessoalmente nem se fala.”

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar