Esporte

Bomba: Neymar é o novo contratado do Paris Saint-Germain

Depois o anúncio da sua saída do Barcelona, foi anunciado a contratação do atacante Neymar Jr. nesta quarta-feira (2), pelo Paris Saint-Germain. Num pagamento caríssimo de rescisão de contrato com o Barcelona, o craque brasileiro se tornou o jogador mais caro da história do futebol mundial.

O ex da atriz Bruna Marquezine assinou contrato por cinco temporadas com o PSG, e a previsão de término ocorre em junho de 2022. O vínculo de Neymar e o grupo se encerra antes da Copa do Mundo de 2022, que ocorrerá entre novembro e dezembro, em Catar.

A apresentação de Neymar ocorrerá nesta sexta-feira (4), durante um evento de conferência de imprensa no Parc des Princes, localizado em Paris. Em sequência, o brasileiro participará de seu primeiro treinamento com os novos colegas de campo, sem a presença da mídia. A estreia do time francês no campeonato regional ocorre neste próximo sábado (5), contra o Amiens.

Veja também:

Ao site do PSG, Neymar se diz satisfeito por agora fazer parte do grupo. “Estou extremamente satisfeito por me juntar ao Paris Saint-Germain. Desde a minha chegada na Europa, o clube tornou-se um dos mais competitivos e os mais ambiciosos”. O jogador revelou que o seu novo desafio é de fazer o clube conquistar vários títulos sonhados pelos seus milhares de torcedores. “A ambição do PSG me conquistou tanto quanto a paixão e energia que gera. Passei quatro anos na Europa e estou pronto para o desafio”, acrescentou.

Neymar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar