Celebridades

Neymar é flagrado refletindo nos óculos de Bruna Marquezine

Quanto mais eles tentam esconder, mais os fãs resolvem brincar de FBI para descobrir cada vez mais em relação a uma possível volta – não anunciada – de Neymar e Bruna Marquezine. Bruna e Neymar posaram para fotos com algumas pessoas que estavam no treino do Barcelona. Essas imagens foram compartilhadas na redes sociais pelo fã-clube dos dois.

No entanto, o público não se contentou apenas com o que a foto estava “programada” para mostrar e foram além disso, bastou um zoom nos óculos de Bruna Marquezine para eles flagrarem o próprio Neymar, que aparecia refletindo com um celular em mãos, tirando a foto de Bruna Marquezine com esse fã. Claro que a internet rapidamente exibiu ao mundo sua descoberta.

Veja também:

No final das contas, isso não significa nada, tirando o fato de que agora sabe-se que eles estão cada vez mais juntinhos. No entanto, chama-se atenção bastante, o fato de que Bruna e Neymar resistem a revelar aquilo que a imprensa já trata como óbvio. Desde a final da Olimpíada que o público já está compreendendo que ambos estão juntos, apesar da não confirmação.

Você também pode gostar