Esporte

Neymar e Curry trocam camisas após vitória do Golden State na NBA

Neymar Jr está curtindo férias nos EUA. O jogador de futebol aproveitou para acompanhar o segundo jogo da final da NBA, onde o Golden States Warriors venceu o Cleveland Cavalieris por 110 a 77, abrindo a vantagem de 2 a 0.

No fim da partida, Neymar foi ao vestiário do GSW para cumprimentar os amigos Anderson Varejão e Leandrinho, entretanto, acabou sendo surpreendido com a presença de Curry, sendo marcado o encontro dos dois maiores esportistas de cada modalidade. O atacante do Barcelona chegou a figurar entre os indicados a melhores jogadores do mundo, e Stephan Curry é destaque do basquete, principalmente por ser certeiro nas cestas de 3 pontos.

Veja também:

O astro americano comentou o encontro com o craque brasileiro: “É a primeira vez que nos conhecemos. Leandrinho e Varejão falam dele todo o tempo. Obviamente é uma estrela mundial do futebol, tem habilidades incríveis quando está em campo. Então é uma pessoa divertida de se ver. Eu sei que ele é fã de basquete, o vi brincando com duas bolas de basquete outro dia tentando imitar o que eu faço. Eu disse a ele que aprecio e que ele não gostaria de me ver com uma bola de futebol porque eu não saberia o que fazer. É muito legal saber que temos torcedores de todo o mundo e obviamente é inspirador o que ele faz.”

Neymar e Stephen Curry trocaram camisas em encontro marcante

Neymar e Stephen Curry trocaram camisas em encontro marcante

Você também pode gostar