Celebridades, Noticia

Confira detalhes da primeira entrevista de Neymar com Bruna Marquezine

O jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine deram nesta segunda-feira, 9 de abril, a primeira entrevista juntos. Os dois que voltaram com tudo em dezembro, falaram com a repórter Rafa Brites, que estava nos bastidores do “The Voice Kids” para o “Vídeo Show”.

O casal falou sobre o final da competição, a qual foram convidados pela cantora Claudia Leitte, técnica do programa, para assistirem  ao vivo a grande final, que ocorreu nos estúdios Globo.”Qual foi essa ideia de vir aqui?”, perguntou Rafa, “Foi minha”, disse o jogador e a namorada concordou dizendo: “Foi dele”.

Neymar ainda completou: “É que eu sou muito fã do programa, gosto muito de acompanhar. A Claudia Leitte me fez o convite, eu fiquei super animado, super empolgado e trouxe minha namorada”. Questionada se Bruna relembrou de sua infância, como artista mirim, a morena disse.”Acho bonito ver a pureza deles. Eu sei que eu tive um dia, quando estava vivendo tudo aquilo e, para mim, era uma brincadeira misturada com sonho que estava se tornando realidade”.

Veja também:

“Lembro um pouco desse sentimento de fazer parte de algo tão grandioso, ter a oportunidade de fazer o que eu sempre quis. Para eles, é uma bênção, um espaço muito legal que a casa abre para eles realizarem esse sonho e dividirem o talento deles com a gente”, completou Marquezine.

Neymar e Bruna (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar