Celebridades

Neymar dedica canção em karaokê no Japão para Bruna Marquezine

Mesmo longe de Bruna Marquezine, Neymar Jr. mostrou que a atriz está em seus pensamentos todo o tempo do mundo. O jogador, que está em Tóquio, no Japão, de férias com amigos e o pai, publicou um vídeo em seu Instagram nesta terça-feira (30), onde aparece em uma festa organizada em um karaokê.

O craque do Barcelona, que é fã de pagode, cantou a música “Brilho de Cristal”, do grupo Pixote, com o amigo Cristian Guedes. “É o brilho do seu olhar, que me leva à loucura. Pode ser minha cura, essa febre de amar. Faz o que quer de mim. Faz um bem, faz um mal. Nosso amor será sempre assim, um brilho de cristal”, dizia a letra.

Ao registrar o momento, ele marcou Bruna e a namorada de Cristian, Bruna Coimbra. Neymar ainda pretende levar a amada para um passeio em ilhas paradisíacas da Europa, e logo quando vir ao Brasil, pretende aproveitar o tempo com Marquezine em sua mansão, no Rio de Janeiro.

Neymar ganha as férias mais longas em anos e planeja vinda ao Brasil

Neymar está se preparando para as suas férias. Este período em que passará um tempo sem jogar será o mais longo desde 2009, quando começou a ser jogador do Santos. Serão mais de dois meses sem partidas oficiais entre a final da Copa do Rei, que acontece neste sábado (27) entre Barcelona e Alavés e o reinício do Campeonato Espanhol.

Veja também:

De acordo com informações de amigos próximos do craque brasileiro ao site UOL Esporte, ele retorna ao Brasil para passar o tempo com a namorada, Bruna Marquezine, que está afastada da TV e retornará ano que vem na próxima novela das 19h da Globo, “Deus Salve o Rei”. A atriz recentemente esteve com Sasha Meneghel, em Nova York, nos Estados Unidos.

Neymar pretende ficar em sua mansão em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro. E outro desejo do jogador é de levar Marquezine para as ilhas paradisíacas da Europa, como Ibiza e Formenteira, o que deve acontecer em meados de julho, após o início da pré-temporada do Barça.

Neymar canta para Bruna Marquezine em karaokê (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar