Celebridades

Neymar curte férias em Barra Grande, na Bahia, e vira atração local

Neymar conseguiu ser dispensado do clube que atua, o Paris Saint Germain, para curtir férias neste final de ano. Depois de passar o Natal com sua família, o craque da seleção brasileira viajou para Barra Grande, na Bahia, onde vai passar a virada com seus amigos.

O jogador tem aproveitado a praia e tem circulado livremente, além disso ele tem participado de algumas festas. Neymar conseguiu reunir grande parte de seus amigos. Parte da ‘diretoria’, está com o craque no local: o surfista Gabriel Medina e o cantor Thiaguinho.

Luciano Huck e o ator Rafael Zulu, que fazem parte do grupo de amigos, ainda não apareçam em Barra Grande, no entanto essa possibilidade ainda existe. Enquanto isso não acontece, Neymar e Medina estão mostrado que estão antenados e não tem vergonha de soltar a voz.

Veja também:

Os dois craques cantaram no show que Thiaguinho fez no local. Eles estão hospedados na residência mais chique da região, que pertence ao marqueteiro Duda Mendonça, que atuou nas campanhas de Lula à Presidência. Neymar pode ir para Fernando de Noronha encontrar Bruna Marquezine.

Neymar e seus amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar