Celebridades

Neymar canta música e internautas acreditam em ‘indireta’ para Bruna Marquezine

Neymar Jr. está levando sua vida normalmente, mesmo após ter terminado seu relacionamento pela terceira vez com Bruna Marquezine. O jogador publicou um vídeo no Instagram Stories no início da noite desta sexta-feira (23), cantando em um karaokê com amigos em sua casa localizada num condomínio em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Empolgado, Neymar fez dupla com um amigo e cantou a canção “Gostava Tanto de Você”, de Tim Maia. Os internautas estão acreditando que a música possa ter sido uma possível indireta para a atriz. Nesta quinta (22), o craque confirmou o “fim” do seu namoro com Marquezine, antes anunciado em primeira mão pelo jornalista Leo Dias.

Uma fonte próxima ao atacante do Barcelona confirmou que ele trocou beijos com a modelo Carol Caputo na casa noturna Villa Mix, em São Paulo, na última quarta-feira (21).

Neymar cantou no karaokê (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine despreza repercussão de fim com Neymar e se diverte em festa

Esperada no evento da instituição beneficente do jogador, com o término do namoro o casal se evitou. Neymar e Bruna Marquezine não estão mais em um relacionamento, e a informação vazou através do colunista Leo Dias no início da tarde desta quinta-feira, 22 de junho.

Veja também:

Aquilo que até então era um rumor, veio a ser confirmado pelo próprio Neymar no mesmo dia. Por outro lado, Bruna Marquezine tentou demonstrar que estava desprezando o fato. Além de não comparecer no evento do craque, ela posou em Stories comemorando um aniversário de uma amiga.

A atriz mostrou-se a todo momento vibrante e alegre na festinha íntima preparada pelos seus amigos. Em um vídeo, Marquezine chamou atenção ao aparecer animadíssima e aos gritos no momento de cantar os parabéns para sua amiga.

Bruna Marquezine posou ao lado dos amigos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar