Celebridades

Neymar buscou especialista para conhecer Justin Bieber e outros astros

Durante as suas férias nos Estados Unidos, Neymar encontrou diversas celebridades do país, com o cantor Justin Bieber o jogador fez algumas embaixadinhas e aproveitou para jogar bola, mas além do astro canadense, Neymar também se encontrou com o piloto Lewis Hamilton, o cantor Joe Jonas e o ator Jamie Foxx. Como se não bastasse, o atleta ainda foi visto deixando o mesmo hotel em que a cantora Selena Gomez estava.

Porém o jogador contou com a ajuda de um especialista em reunir celebridades, trata-se do Dave Osohow, mais conhecido entre as celebridades como Dave-O, que, em entrevista à revista “Sports Illustrated”, contou que foi chamado pelo atleta porque tinha vontade de conhecer famosos durante as suas férias nos Estados Unidos e alega ser responsável por todos os recentes encontros de Neymar.

Veja também:

Segundo Dave-O, um de seus parceiros comerciais, Jeff Beacher, o ligou na última semana para falar a respeito da chegada do jogador aos Estados Unidos. “Ele disse que o Neymar estava vindo para Nova York e perguntou se eu poderia ajudá-lo a apresentar algumas celebridades ao jogador. Eu disse que sim”. Então o atacante do Barcelona disse ser fã de Justin e então eles se encontraram: “Bieber estava disponível, então levamos Neymar à casa dele e eles jogaram futebol juntos no quintal”. “Neymar é um grande garoto e a vinda dele para Los Angeles fez um grande barulho”, afirmou o “caça-famosos”.

Neymar teve ajuda de especialista para se encontrar com celebridades nos EUA

Neymar teve ajuda de especialista para se encontrar com celebridades nos EUA

Você também pode gostar