Ney Latorraca pode ser protagonista de um seriado na Rede Globo

Pensando já em sua programação de 2016, a Rede Globo tem em mente oferecer um seriado que seria estrelado pelo ator Ney Latorraca, esse seria um novo projeto de Núcleo de Entretenimento Multiplataforma da emissora carioca.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, segundo a mesma, a série ganharia o título de “Neyla”, que teria o astro interpretando um ator que não tem entusiasmo pela sua profissão. É importante relembrar que o ator chegou a ser cotado para entrar na trama “Verdades Secretas” que foi um verdadeiro sucesso na emissora, mas por motivos de saúde o ator não pode assumir o papel na novela de Walcyr Carrasco.

Durante uma entrevista ao programa “Oficio em Cena”, o ator comemorou sua idade, e ainda disse mais “É uma vitória poder chegar aos 70 anos como ator, ator brasileiro”, disse o ator no programa da TV paga Globo News. Ney é considerado um dos maiores artistas da emissora, e o mesmo mantem contrato fixo com o canal diferente de alguns atores que só mantém contrato por obra.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.