Celebridades

Neusa Borges reclama da falta de convites para fazer novelas

A atriz Neusa Borges continua fora das telinhas. Aos 74 anos, a atriz já emplacou vários personagens na telinha, mas agora não está conseguindo arranjar empregos para fazer o que gosta, atuar. A atriz que mora em Salvador, vive de um brechó de roupas e também de uma aposentadoria de quase 3 mil reais. Em entrevista ao jornal Extra, ela falou sobre a situação.

Ela revelou que não está passando fome, mas ainda assim queria atuar. Vale lembrar que seu último trabalho na TV foi a então novela das nove “Salve Jorge”. “Peço trabalho e dizem que não existe personagem para o meu perfil. Que perfil eu tenho? Sou de outro mundo?”, disse a atriz. Neusa ainda falou sobre a nova geração de atores e sobre as diferenças.

Sabe o que não aguento? Gente que começou agora tem carrão, triplex e papéis. Eu perdi meu apartamento em Copacabana por não conseguir pagar as contas. Vale lembrar que Neusa interpretou um personagem na novela “Escrava Mãe” da Record. Essa novela ainda não tem data para ser exibida, embora já esteja totalmente gravada.

(Neusa Borges está desempregada)

(Neusa Borges está desempregada)

Veja também:

Você também pode gostar