Celebridades

Neuza Borges desabafa sobre notícias falsas ao seu respeito

Neuza Borges, que atualmente se encontra sem contrato algum na TV aos 76 anos de idade, utilizou o seu Facebook para reclamar das notícias ao seu respeito. As notas sensacionalistas são totalmente mentirosas, e a atriz conta que seu sustento é o brechó que abriu em Salvador, e nega que esteja passando por dificuldades.

“Não estou alcoólatra e nem estou ou vou viver de prostituição. Nem tenho mais idade pra isso [risos]. Estou muito bem, obrigada. Com meu brechó funcionando, fazendo alguns bicos, sim [não estou me prostituindo]. Parem de me aborrecer com suas matérias ridículas. Se não querem me respeitar, tudo bem, mas, respeitem minha família”, comentou ela, na publicação.

Veja também:

Entrevistada recentemente pelo “Superpop” da RedeTV!, a profissional, afastada das telinhas desde que esteve em “Escrava Mãe” (2016-2017), revelou que toma cerveja todos os dias, e que a informação foi vista com outros olhos sobre a mídia. “Falei, sim, que gosto de tomar uma cervejinha. E daí? Sou brasileira, adulta, vacinada, não devo nada a ninguém e nem estou passando fome. Estar desempregada não é vergonha. O povo brasileiro está ai matando cachorro a grito por causa disto. É melhor esquecerem que existo”, reclamou.

Neuza em “Escrava Mãe”.
(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar