Celebridades, Noticia

Neto de Silvio Santos revela já ter sofrido preconceito

Silvio Santos driblou os dias difíceis e hoje é um dos homens mais ricos do país, além disso é conhecido nacionalmente e um dos maiores comunicadores da televisão brasileira. Contudo, ser da família de Silvio não é nada fácil, que o diga Thiago Abravanel que é cantor/ator, mas luta para não ser rotulado apenas como neto de Silvio.

Não me incomoda, mas no começo eu tinha um pouco de medo de que as pessoas achassem que eu fosse trilhar a minha vida em cima da carreira dele. Acho que é inevitável, até porque eu sou mesmo neto dele (risos), não tem como”, disse Thiago.

Em outro trecho, Abravanel contou que sempre sofreu preconceito e teve que ter jogo de cintura para lidar: “Óbvio que sofri preconceito, porque havia gente que, antes mesmo de avaliar meu trabalho, já falava ‘ah, tá ali porque é neto do homem’”.

Veja também:

No ar no Show dos Famosos do Domingão, o ator se mostrou muito feliz com a fase: “A alegria que eu recebo e que eu doo é o que me faz levantar da cama. Em tudo que eu faço recebo muita energia boa”.

Tiago Abravanel revelou sofrer preconceito (Foto: Reprodução).

 

Você também pode gostar