Celebridades

Neto, comentarista da Band, será papai novamente

Uma das peças mais emblemáticas e polêmicas do esporte da Bandeirantes ganhará mais um herdeiro. Segundo informa a coluna do Flávio Ricco para o “UOL” neste sábado, 25 de fevereiro, o comentarista Neto será papai novamente.

Atualmente no comando do “Donos da Bola” e comentarista das transmissões futebolísticas da emissora dos Saad, o ex-jogador engatou a carreira na TV com sucesso. Seu programa sempre rende altos picos de audiência, e é aceito por grande parte da crítica no esporte.

Sempre bastante discreto com sua vida pessoal, sua mulher, Sandra, está esperando dele um menino. O nome escolhido foi Júlio, e a notícia da gravidez foi recebida por sua família com grande comemoração e felicidade nos últimos dias.

Jogador do Palmeiras detona Band e xinga Neto ao vivo no “Terceiro Tempo”

Um verdadeiro climão foi instaurado em meados da Band durante uma edição do “Terceiro Tempo”. Ao vivo, um jogador do Palmeiras xingou contratados e a própria emissora em uma declaração polêmica. Trata-se de Felipe Melo, que demonstrou estresse devido a críticas feitas em programas da emissora sobre sua primeira entrevista como contratado do time.

Veja também:

Citando Muller e Neto, comentaristas esportivos da Bandeirantes, ele detonou a posição deles e acusou a emissora de sensacionalismo. No entanto, a mais ácida fala foi direcionada a Neto: “Neto gosta de falar muita besteira, disse que o Felipe Melo é isso, é aqui, vou falar uma coisa. Neto, você é um bobão. Você que fala besteira“.

Eu falei de tapa na cara, e o Muller falou um monte de besteira também, eu já me desculpei com todo mundo. Foi uma situação que falei, posso ter exagerado, mas eu quis dizer que o Palmeiras não vai pipocar. Então acabou, não quero polêmicas. Neto, continue fazendo seu trabalho, que Deus abençoe e deixe eu viver minha vida. Eu vi uma vez o Marcão falando que o Neto jogou fora a primeira oportunidade como jogador, e agora está jogando a segunda“, disparou Felipe, meio-campista do Palmeiras, na ocasião.

Neto é comentarista da Band e será papai. (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar