Celebridades

Netinho se envolve em polêmica ao criticar pedidos de orações para a França

O cantor polemizou ao criticar as pessoas que ficam pedindo orações para o ataque que aconteceu na França. O depoimento foi realizado nesta sexta-feira, dia 15 de julho, por Netinho em seu perfil do Facebook e ele acabou sendo taxado como ateu. Na publicação, o cantor destacou que “não adianta” ficar orando.

“Aconteceu no Bataclan, logo depois veio Mariana. Rapidamente, as redes sociais encheram-se de palavras bonitas e religiosas, de figuras carregadas de emoção, e de vídeos falando de Deus. Todas aquelas de pessoas, inclusive, formadoras de opinião, pedindo preces para Paris e para o povo de Minas Gerais. Escrevi naquela época um post dizendo que não adianta preces para a resolução de problemas gerados pelo ser humano sem alguma ação do próprio ser humano. Falei que nenhum Deus resolve problemas que os próprios homens causam”, escreveu.

Veja também:

Netinho ainda relembrou o que disse quando ocorreu o desastre em Mariana, Minas Gerais: “Alguns não gostaram do que eu escrevi e lá veio aquela cansada e cega cantilena: ‘Você não acredita em Deus’, ‘Deus é isso’, ‘Deus é aquilo’, ‘Deus resolve tudo’ etc. Aqueles incidentes passaram e logo depois vieram outros. Paris foi, mais uma vez, atacada e mais uma barragem estourou em Minas. Nada, portanto, foi resolvido”.

Depoimento do cantor (Foto: Reprodução/Facebook)

Depoimento do cantor (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar