Celebridades

Netinho retruca comentário humilhante de Paulo Ricardo a seus filhos no “SuperStar”

Uma das maiores polêmicas dos últimos dias tornou-se disputa no âmbito público após um comentário iniciado pelo jurado do “SuperStar”. Paulo Ricardo, ao receber a palavra para opinar sobre “Os de Paula”, banda que é formada por integrantes filhos de Netinho, soou críticas classificadas como humilhantes por muitos.

Eu gosto de pagode. Eu gosto de música boa. Todos os gêneros têm músicas boas e músicas ruins. Eu achei que a letra é banal“, opinou o guitarrista. Após o climão instaurado por Paulo, o pai dos meninos foi até as redes sociais para utilizá-la como estorvo contra as opiniões dele. De acordo com a colunista Keila Jimenez, Netinho de Paula está fazendo uma campanha para provar que os comentários foram ofensivos e preconceituosos.

Veja também:

Recebendo apoio dos fãs, durante um dos comentários ele aproveitou para responder: “kkkk claro respeitamos a opinião mas não somos obrigados a concordar!!!“. Em uma última publicação, Netinho voltou a criticar o jurado em um vídeo no qual sugere que o Daniela Mercury também compactua com a opinião. Será exagero?

(Paulo Ricardo detona banda dos filhos de Netinho de Paula)

(Paulo Ricardo detona banda dos filhos de Netinho de Paula)

Você também pode gostar