Celebridades, Noticia

Netinho de Paula usa programa para desabafar sobre ”erro do passado”

Neste domingo (01/07), foi uma data muito importante para Netinho de Paula, isso porque o dia consagrou a sua volta a televisão brasileira como apresentador. Sua estreia aconteceu durante a tarde, com uma atração que estava substituindo o programa do José Luiz Datena, recentemente afastado do canal por causa de sua candidatura ao Senado Federal.

O artista estava fora do ar desde 2012, quando comandou o Programa da Gente, na RedeTV. Após todo esse tempo de geladeira, finalmente ele ganhou uma nova chance, desta vez na Bandeirantes. Apesar de ser um bom profissional, o sambista perdeu espaço na TV brasileira diante de diversas polêmicas, inclusive uma acusação de agressão em seu ex mulher.

Netinho agradeceu a confiança da emissora em seu trabalho e ressaltou que essa é a oportunidade de deixar de lado o ”erro do passado”.  “É assim que a gente vai fazer nosso Brasil também um País melhor. Vocês hoje estão fazendo parte de um dia histórico na vida do negrão!”, iniciou seu discurso, totalmente contente com o seu novo momento.

Veja também:

Nas redes sociais também houve desabafo: “Obrigado a você que ficou chateado com alguma coisa que eu tenha feito, mas insistiu em ser um aliado. Obrigado a você que nunca gostou, mas que não perdeu a chance de se aproveitar para pisotear quando errei, afinal, foi você com seu rancor que fez com eu fosse à luta para mostrar o contrário.”

Netinho de Paula (Foto: Reprodução)

Netinho de Paula iniciou neste domingo (01) na Band, comandando o Brasil da Gente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar