Celebridades, Noticia

Netinho de Paula poderá ser notificado pela Justiça por dívida

Netinho de Paula, no comando do novo programa Brasil da Gente, retornará as telinhas neste domingo (1º), após seis anos. No entanto, o ex-líder do Negritude Jr. poderá ter uma surpresa nos estúdios da atração da Band, uma notificação da Justiça.

De acordo com informações da Revista Veja São Paulo, oficiais de justiça não conseguem entrar em contato com Netinho desde setembro do ano passado, para poder notificá-lo de uma dívida de condomínio em torno de R$ 6 mil do edifício Portal Parque do Príncipe, no Butantã, zona oeste de São Paulo.

O apartamento no qual Netinho residiu e possui a dívida, é avaliado em torno de R$ 300 mil e está sendo penhorado para pagar dívidas trabalhistas. Procurado por jornalistas, o apresentador ainda não quis se pronunciar sobre o caso. Para a Veja, o apresentador nega que o apartamento seja seu.

Veja também:

Se a notificação da Justiça acontecer na Band, a emissora não pode negar a entrada do oficial que cumpre as ordens dos tribunais, pois seria obstrução de Justiça. O nome de Netinho de Paula foi decidido pela Band para poder substituir Datena, que saiu da emissora para se candidatar ao Senado.

Netinho de Paula em primeira chamada do Brasil da Gente na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar