Celebridades, Noticia

Netinho de Paula anuncia retorno da sua emissora, a TV da Gente

Neste último domingo (3), Netinho de Paula anunciou através de suas redes sociais, que a TV da Gente, emissora na qual tentou fundar por volta de 2005, voltará ao ar ainda neste ano. Segundo o próprio, a rede irá ao ar, por enquanto, apenas no Ceará, estado no qual sediou o canal, e também na internet, a partir do dia 14 de dezembro.

O cantor ainda adiantou que em fevereiro do ano que vem, a TV da Gente irá começar sua expansão para Salvador, e destacou sua felicidade por retomar as atividades do canal de televisão, acrescentando que a estação saiu do ar diante de um poder político, mas optou por não citar nenhum nome.

A TV da Gente foi inaugurada em meados de novembro de 2005, e o ex-Negritude Júnior selou acordo com o Grupo Bandeirantes, que negociou um canal em UHF para a transmissão da programação na cidade de São Paulo. Na época, a grade consistia em seis horas, sendo das 9h às 15h, de segunda à sexta-feira, e das 15h às 21h, nos fins de semana.

Veja também:

Após sua expansão em outros estados do Brasil, em novembro de 2006, a emissora passou por uma grande crise econômica, e em maio do ano seguinte, deixou de ser transmitida em sinal aberto por meio de via satélite, com exceção do Ceará, por onde passou a servir de transmissão de programas locais na cidade de Pacajus (CE).

Netinho de Paula (Foto: Reprodução)

Netinho de Paula (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar