Séries

Netflix prepara nova série com equipe de “Mythbusters – Os Caçadores de Mitos”

Muitas pessoas ficaram tristes com o fim da série “Mythbusters – Os Caçadores de Mitos”, exibida pelo Discovery Channel entre 2003 e 2016, porém eles estarão de volta (ou quase isso) em breve. Acontece que a Netflix contratou parte da equipe da “falecida” série, incluindo Kari Byron, Tory Belleci e Grant Imahara, para trabalhar em um novo projeto.

A nova série recebeu o nome de “The White Rabbit Project” e tem um propósito semelhante ao de “Mythbusters”: colocar a prova ideias e suposições populares para descobrir a veracidade delas, de acordo com informações obtidas pelo “Deadline”. Uma boa notícia para os que ficaram ansiosos com as informações é que, segundo a publicação, a série estreia ainda neste ano no serviço de streaming, mais precisamente dia 9 de dezembro.

Veja também:

Enquanto isso, Adam Savage e Jamie Hyneman, que faziam parte de outro grupo em “Mythbusters”, estão trabalhando na produção de uma outra série de TV para a CBS. O projeto deles visa acompanhar a história de especialistas em efeitos especiais que são contratados pela CIA. “Mythbusters – Os Caçadores de Mitos” contou com 14 temporadas ao longo de sua trajetória, totalizando exatos 248 episódios, e continua fazendo sucesso nos Estados Unidos.

Grant Imahara, Kari Byron e Tory Belleci (Foto: Reprodução)

Grant Imahara, Kari Byron e Tory Belleci (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar