Noticia, Programas

Netflix está produzindo, a todo vapor, um reality show no Brasil nos moldes do ‘BBB’

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, um grupo de profissionais brasileiros estão em constante viagem até a Inglaterra. Isso se deve a produção de um novo reality show, The Circle, que será apresentado em breve pela Netflix.

A plataforma de streaming investirá no programa que mistura Big Brother com Cat Fish. A atração colocará os participantes em uma disputa para descobrir quem é o mais popular nas redes sociais. O vencedor do reality ganhará um prêmio em dinheiro, que ainda não teve o valor divulgado.

Neste formato, todos os concorrentes viverão sob o mesmo teto por um período de tempo, em um bloco de apartamentos, conectados apenas por um aplicativo de comunicação chamado The Circle. Enquanto trabalham nos seus perfis para conseguir a popularidade, há possibilidades de fazer amizades e criar alianças.

Veja também:

O site do The Circle afirma que “as audições e as filmagens irão até novembro de 2019” na Inglaterra. Os selecionados para a atração terão que ser maiores de 18 anos e “serão contatados até agosto”. Sendo assim, a novidade da Netflix poderá estrear apenas em 2021.

Logo da Netflix (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar