Netflix divulga detalhes de “3%”, primeira série totalmente brasileira da empresa

Recentemente a Netflix passou de 81 milhões de usuários em todo o mundo e tal feito a deixou no posto de maior serviço de streaming disparado, desconhecendo a “concorrência”. Contudo, investir no mercado brasileiro é uma das prioridades da empresa, que entende que no Brasil há uma grande porção de seus usuários.

Sendo assim, a empresa vem investindo pesado e dentre esses investimentos no Brasil está a série “3%”, que é totalmente nacional e ambientada em São Paulo. No elenco da produção original da Netflix há grandes nomes, como Bianca Comparato, João Miguel, Zezé Motta, Rodolfo Valente e Michel Gomes. “3%” é assinada por Cesar Charlone.

Acontece que o nome “3%” deixou o público curioso, e para maiores esclarecimentos a Netflix divulgou do que se trata a série. “3%” é ficção científica e drama, e terá um “mundo próprio”, no qual as pessoas, ao fazerem 20 anos, têm a oportunidade de fazer uma inscrição para um rígido e doloroso processo de seleção para habitarem um mundo melhor. Apenas 3% dos candidatos são escolhidos. A série não tem data para estrear na Netflix.

Detalhes da série "3%" (Foto: Reprodução)
Detalhes da série “3%” (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários